5 PRINCIPAIS CAUSAS DE IMPOTÊNCIA NOS HOMENS

5 principais causas de impotência nos homens

impotencia manParece que os homens não são absolutamente perigosas até trinta anos de idade. Mas, infelizmente, mesmo nesta idade há representantes que se queixam de potência. E alguém tem esse tipo de problema é um fenómeno temporário, e alguém permanente. Neste artigo, serão descritos seis principais culpados de impotência.

1) infecção genital não tratada é um inimigo muito perigoso. Portanto, você deve visitar um urologista anualmente. A maioria das doenças muitas vezes não têm quaisquer sintomas, o que leva a consequências mais negativas. Por exemplo, clamídia e não perturba o corpo e, em seguida, trazer um presente de impotência e infertilidade.

 

2) abanar os nervos deve ser menor. E é melhor não fazê-lo em tudo. Afinal, eles estão minando a psique. Além disso, é responsável para os nervos que abastecem os sinais necessários pénis. Se você costuma se sentir nervoso e muita, você pode fazer a impotência inevitável.

 

3) A maioria dos homens são bastante desdenhoso de sua coluna vertebral. Mas depois de várias lesões, ele é particularmente perigoso. Mesmo que a ferida cicatrizou bem, deve ser periodicamente examinado por um médico. Depois de tudo, há também o risco de uma hérnia.

 

4) Mountain bike é também efeito extremamente negativo sobre o poder masculino. Se o tempo e muitas vezes a andar, pode levar à deformação do escroto. Este fenómeno é bem claramente sobre a potência não é afectada.

 

5) Alguns homens gostam de fazer o piercing do pênis. Mas causa lesões graves para o corpo cavernoso. Posteriormente, esta lesão é muitas vezes uma reminiscência de sua presença.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *